top of page
Foto do escritorgilvan rocha

SADISTIC MESSIAH divulga clipe de “Engineering The Macabre”, faixa de seu segundo álbum

‘Thrashers’ paulistas também anunciaram que entrarão em estúdio no último bimestre deste ano

  

Há seis anos a banda paulistana de Thrash Metal, Sadistic Messiah, vem pavimentando seu caminho dentro do cenário underground mundial lançando dois álbuns que agregaram e muito ao estilo. Em 2019, lançaram o marcante disco de estreia “High Voltage Demons” e, em 2022, soltaram “Dehumanizing Process”.



Ambos os álbuns saíram pela Thrash or Death Records, e até então, “Dehumanizing Process” é pauta de divulgação do grupo, que teve início em 2018 em formato de duo, contando com Rhodz Costa (Bewitchment) na guitarra e Danilo Santojo (Phantom Menace) no vocal, depois agregando Ítalo Dourado (Trioxine, ex-Törment Grave) na outra guitarra, Vinicius Corvo (Phantom Menace) no baixo e Marcos William (Trioxine,  Matanza Inc. e Inferno Nuclear) na bateria.

Trabalhando na divulgação de seu segundo álbum e com o intuito de divulgar sua atual formação, consolidada desde o ano passado, o Sadistic Messiah lançou um clipe para “Engineering The Macabre”, faixa de abertura do disco.

“Escolhemos a “Engineering The Macabre”, pois além de ser a faixa de abertura do disco,  ela contém todos os elementos presentes no restante do álbum,  além de ter uma letra que aborda um futuro distópico, onde homem e máquinas disputam seu lugar no que restou da terra”, conta Rhodz, sobre o clipe  que traz claras referências ao vídeo de “Stonewall”, do Annihilator, faixa lançada no álbum “Never, Neverland”.

 

 

Sem intervalo nos trabalhos, a Sadistic Messiah já se prepara para entrar em estúdio em novembro e começar a gravar o terceiro disco, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2025, sendo lançado no Brasil, mais uma vez, pela Thrash Or Death Records.

Siga a Sadistic Messiah nas redes sociais:


Por: VHPress

Fotos: Sheila Sabino

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page